terça-feira, 7 de abril de 2015

Santana x JMFC

A primeira eliminatória da copa Manoel Rita de futebol acontecerá neste sábado, 11 de abril, às 15:15 no estádio municipal O Pascoal entre as duas equipes da zona rural, Santana e JMFC da comunidade do Arapuá. Esses jogos eliminatórios serão marcados para mais cedo devido a possibilidade de haver pênaltis.
Tendo se classificado em primeiro do grupo C, a Santana chega como favorita neste jogo, pois é um time sempre muito aguerrido e de muita qualidade técnica. É a única equipe que passou de fase que já foi campeão municipal de futebol e pretende conquistar mais um título. "vamos pra cima e mostrar que a camisa da santana no futebol municipal tem muito peso", disse o coordenador da equipe Gleicigene.
Para enfrentar a Santana, o novato em municipais, mas não menos perigoso, JMFC, 2º do grupo A, não quer parar por aqui, pois já eliminou a grande favorita e atual campeã Escolinha. Com a chegada do bom volante Nidinho e o meia Maurício a equipe vem pra cima do adversário pra eliminá-lo e passar para a semifinal. "Não pensem que somos fracos, o jogo só pode ser comemorado depois que o árbitro apitar o fim, nos menosprezaram na primeira fase e ainda estamos de pé", afirma Márcio coordenador da equipe.

Santana

JMFC 


Nenhum comentário:

Postar um comentário