domingo, 19 de abril de 2015

Mulungu vence e chega à sua primeira final da história dos municipais

A partida entre a consolidada equipe da Santana e o iminente time do Mulungu-Barrajão foi outra demonstração de que o jogo se ganha quando a partida acontece. Durante toda a semana os que acompanham de perto os jogos da competição falaram da facilidade que seria para a equipe do Mulungu vencer e chegar à sua primeira final de Copa Municipal na história.
O Mulungu até garantiu sua vaga na grande final do próximo sábado, mas o jogo foi muito duro e de grande dificuldade. Logo no início o meio campo da santana tomou de conta da situação e teve melhor e maior posse de bola para criar e chegar mais próximo do gol. Ainda no primeiro tempo o Mulungu pegou alguns contra ataques e fez o goleiro Doutor fazer boas defesas.
Porém, tudo estava reservado para a segunda etapa. Com a entrada do meia Welder a equipe Mulungu pôs melhor a bola no chão, tocou com algumas triangulações e acabou chegando com o atacante Railson que em uma bola da entrada da área mandou bem no canto e deixou sem chances para o goleiro adversário.
A Santana precisando do resultado partiu para cima e passou a oferecer mais perigo, amadurecendo o empate, mas, mesmo com uma marcação de pênalti a Santana não conseguiu converter. Desta forma a boa zaga do Mulungu soube administrar e segurar o 1 a 0 que garantiu a final inédita para a equipe do Mulungu- Barrajão. Agradecemos à presença do grande público presente na partida que incentivaram suas equipes até o final.

Mulungu-Barrajão

Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário