segunda-feira, 13 de abril de 2015

Destaques da semana na Copa de Futebol em Felipe Guerra

Em jogos eliminatórios é que sabemos quem são os atletas que suportam pressão e jogam com tranquilidade para fazer seu time se sair bem. Assim pudemos observar que alguns atletas da copa municipal se sobre saíram neste fim de semana na primeira eliminatória.
O goleiro do Barça, Bené, mostrou a que veio e se sagrou o grande destaque da semana, pegando muita bola e defendendo até pênalti durante o tempo regulamentar. juntamente ao goleiro tivemos o artilheiro Fernando Lima que jogou muito e marcou 2 gols, o volante Adeilson e o zagueiro Marlon que suaram para marcar o rápido ataque do Tabuleiro. Pela equipe do tabuleiro trazemos como destaque o lateral Zá André que jogou muito, mas não conseguiu segurar o veloz contra ataque da equipe da zona urbana.
Na outra eliminatória tivemos o bom atacante Wigno Bezerra que marcou 2 gols e garantiu a santana na semifinal, bem como o atacante Victor Wallas, pela movimentação e manutenção da bola na zona de ataque, e o volante Daniel, que organizava a equipe nos momentos difíceis. Pelo JMFC os 2 que fizeram o meio jogar muito bem foi o volante Nidinho e o meia atacante Ricardinho. 


Bené

Fernando

Marlon e Adeilson

Zé André

Wigno

Wallas e Daniel

Nidinho

Ricardinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário