sábado, 4 de abril de 2015

Qual goleiro melhor atuou na primeira fase da copa municipal?

As próximas enquetes do Blog da secretaria serão para avaliar a qualidade dos atletas segundo a visão dos nossos leitores que acompanham os jogos da copa municipal de futebol. Na pesquisa anterior vimos que as equipes de Mulungu e Arapuá, justamente as melhores colocadas da primeira fase, saíram como as favoritas ao título da copa. seguidas pela Santana, Barçakello e Tabuleiro.
Sabemos que algumas equipes só passaram a receber maior número de votos após as chances de classificação para as favoritas Escolinha e São Lourenço ficarem remotas, mas vimos que as pessoas estão acompanhando e opinando sobre a acirrada disputa pelo título municipal de futebol.
Pra se ter uma ideia, as equipes mais favoritas obtiveram apenas 15% dos votos e equipes que não tiveram boa votação conseguiram passar de fase, enquanto outras bastante votadas já estão fora da disputa.
Desta vez queremos saber qual goleiro melhor atuou na primeira fase da competição para poder contribuir com a escolha do melhor goleiro ao final da competição. faremos isso com as outras posições dentro de campo nas enquetes seguintes. deixe sua opinião na barra ao lado ou abaixo da postagem que contabilizaremos ao final.


Gabriel - Pindoba


Doutor - Santana
Marciel - São Lourenço

Leocário - Tabuleiro

Marcio - Arapuá

Bené - Barçakello

Gadelha - Mulungu

Gidney - JMFC

Adriano - Escolinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário