quinta-feira, 16 de abril de 2015

Musas da equipe Santana

Nesta edição da Copa Manoel Rita de Brito de Futebol estamos lançando uma enquete que mostra as musas de cada equipe que chegou para disputar as semifinais. Na ocasião cada equipe entra com uma dupla de jovens lindas e simpáticas que vão representar suas localidades. A competição de Musa da Copa terá premiação simbólica de troféus e premiação com brindes para todas as participantes. 
A enquete será lançada apenas na segunda feira, 20 de abril, após ter apresentado todas as garotas vestidas com o uniforme das respectivas equipes que representam.
Para abrir, apresentamos a dupla de jovens que vestem a camisa da Santana e querem ser as musas da competição. Ambas são da própria comunidade e residem por lá. A morena, Lorena Silva de Góis é estudante, tem 18 anos e é filha de João Neto de Góis e Maria Elba das Chagas. É torcedora ferrenha da equipe Santanense.
A outra, loira, é Paula Martins do Rosário, também estudante de 23 anos, reside na própria comunidade e é filha de Abdemes Martins do Rosário e Maria das Graças do Rosário. Torce e acompanha a sua equipe da Santana quando sai pra jogar.
Desde já agradecemos às meninas que estão participando, pela disponibilidade e simpatia e convidamos aos visitantes do blog na escolha das nossas musas.

Lorena e Paula






Um comentário: