sexta-feira, 17 de abril de 2015

Musas da equipe Arapuá FC

Hoje é a vez de apresentar as jovens e lindas musas da equipe do Arapuá FC. A comunidade valoriza tanto o futebol que é uma das únicas que tem equipes femininas na modalidade e sempre estão treinando e participando das competições.
Primeiramente temos a jovem Klydja Alves Nogueira, 18 anos, estudante, filha de Gilvan Santana de Nogueira e Marinalva Alves de Oliveira Nogueira. Residente na própria comunidade, torcedora da equipe do Arapuá FC que sempre gosta de assistir aos jogos, vibrar com os gols e títulos que a equipe vem disputando.
A outra musa da equipe é umas das mais jovens que concorre ao título de musa da competição. Kelly de Freitas Silveira, estudante de 15 anos, filha de Vasco Paulino da Silveira e Edileuza Maria de Freitas Silveira. Reside na própria comunidade e é torcedora da equipe do Arapuá FC das que tem camisa de torcida, algo muito difícil no futebol amador.
Elas estarão concorrendo ao título de musas da competição na enquete lançada na próxima segunda, 20 de abril, neste blog, participe e ajude na escolha. Desde já agradecemos às meninas que vieram com muita disponibilidade e simpatia para fazer as fotos. Amanhã será a vez das musas do Mulungu-Barrajão.
Klydja e Kelly

Kelly

Klydja

Klydja

Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário