sexta-feira, 3 de abril de 2015

Mulungu e JMFC são os classificados do grupo A

A última partida da primeira fase da copa municipal de futebol valia a vaga que ainda restava para a próxima fase. Para o Mulungu-Barrajão a vitória  simples deixaria a equipe com a melhor campanha e levaria direto para as semifinais da competição. Para o JMFC a derrota por até um gol de diferença ainda deixaria a equipe dentro da competição.
O jogo começou bastante movimentado, mas com poucas chances de gol. As equipes buscavam o ataque de forma comedida, principalmente o JMFC que poderia deixar a vaga parar nas mãos da atual campeã Escolinha.
No início do segundo tempo o atacante Railson se movimetou bem e fez um belo gol sem chances para o goleiro. Isso fez a equipe do JMFC buscar mais o ataque mas sem ficar desguarnecido, pois outro gol eliminaria a equipe. Mas foi o JMFC que conseguiu fazer uma boa jogada e o meia Sérgio marcou o empate.
Precisando vencer para ser um dos semi finalistas o Mulungu-Barrajão teria que marcar mais um gol e foi o que aconteceu. Em jogada individual o atacante e artilheiro da equipe, Giliard, fez outro bonito gol e a partida terminou em 2 x 1.
Assim o grupo A termina com Mulungu-Barrajão em primeiro com 6 pontos e o JMFC em segundo com 1, empatado com a Escolinha em pontos, mas com maior número de gols marcados.
Apesar da mudança de última hora do local da partida o público ainda foi muito grande. Agradecemos à todos pelo prestigeo e convitamos para assistir a fase eliminatória que será toda no estádio O Pascoal.

Mulungu-Barrajão

JMFC










Nenhum comentário:

Postar um comentário