domingo, 12 de abril de 2015

Barçakello x Tabuleiro

A segunda eliminatória da copa municipal de futebol em Felipe Guerra contará com a surpreendente equipe do Tabuleiro contra a única equipe da zona urbana, Barçakello, que restou na competição. Essa partida acontecerá no domingo, 12 de abril no estádio O Pascoal, às 15:15.
Com 4 pontos, e a segunda colocação no grupo B, o Barçakello chega nesta fase bastante confiante, pois entrou desacreditado e surpreendeu à todos quando venceu a boa equipe da Pindoba e empatou com a favorita equipe do Arapuá FC. "A juventude e a garra é um dos principais fatores que coloca nossa equipe com possibilidades de ser campeão desta edição da copa municipal", disse o coordenador da equipe Cândido.
Também tendo surpreendido à todos na primeira fase, pois eliminou a boa equipe do São Lourenço, o Tabuleiro mostra muita força pra chegar mais longe. Foi a segunda no grupo C e mostrou qualidades em todos setores. "Nossa equipe não veio pra servir de saco de pancadas. Temos qualidades e pra nos eliminar vai ter que ralar muito. Não vacilem, pois vamos pra cima e pra semifinal", disse Rômulo, coordenador da equipe.

BarçaKello 

Tabuleiro 




Nenhum comentário:

Postar um comentário