domingo, 19 de abril de 2015

Arapuá FC vence e chega à sua 2ª final da Copa municipal consecutiva!

A tarde de hoje foi a afirmação de que o futebol do Arapuá entrou para o quadro de favorito em qualquer competição que dispute. Enfrentou a equipe sensação do campeonato, que vinha mostrando um bom futebol e crescendo a cada jogo, o Barçakello.
A partida foi muito bem jogada e sem muitas faltas duras, deixando o jogo mais corrido e com boas jogadas. No final da primeira etapa, em uma jogada de bola aérea, o Arapuá FC abriu o placar com o atacante Bruno.
No segundo tempo o Barça tentava fazer o bom atacante Fernando produzir boas jogadas, mas a boa zaga da equipe rural neutralizou todas as investidas do atacante mossoroense. Assim, em uma jogada trabalhada pela direita o Arapuá fez o segundo e passou a administrar o 2 a 0 até o fim. Assim o Arapuá vai à sua segunda final de copa municipal seguida.
Parabéns ao Time da zona rural por mostrar um futebol consistente e eficiente e ao time do Barça que honrou sua camisa até o fim e soube reagir à derrota, não apelando para a pancadaria e finalizando respeitando a equipe vencedora.
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário