sábado, 18 de abril de 2015

Quais os melhores laterais dentre as equipes semifinalistas da Copa Municipal?

A enquete lançada para este fim de semana pede para que nossos visitantes do blog, que acompanham a nossa Copa municipal de Futebol, votem e escolha qual a melhor dupla de laterais que atuou de forma decisiva e ajudou à sua equipe a passar de fase e ainda está disputando o título de campeão.
Começamos apresentando a dupla do Barçakello: O lateral direito Costa que entrou pouco desacreditado mas já foi decisivo quando deu um bom passe para o empate da sua equipe contra o Arapuá FC na primeira fase da competição e conseguiu marcar muito bem o forte ataque da mesma equipe; pelo outro lado temos o jovem e aguerrido Douglas Freitas que tem mostrado muita força de marcação e apoio ao meio campo nas saídas de bola.
Outra dupla bastante forte é a do Mulungu-Barrajão, os rápidos e marcadores Lucas e Berguinho dão grande segurança à zaga e chegam com bastante eficiência no apoio ao ataque. Mostraram bem isso quando a equipe conseguiu bater a forte e favorita Escolinha na primeira partida da competição.
Com uma equipe que joga com 3 zagueiro como a santana os laterias Jean e Maurício têm mais liberdade para subir e ajudar nas bolas pelo meio campo. Eles são fortes nessa ajuda ao meio para fazer a bola chegar ao ataque.
E, por último, temos a forte dupla Joãozinho (direito) e Márcio Boqueirão (esquerdo) que fazem um bom papel defensivo e um ótimo ofensivo, pois 2 gols de cabeça marcados pela equipe na primeira rodada saíram das laterais. votem e escolham quem vocês gostariam de ter em sua equipe.

Maurício e Jean nas pontas - Santana

Douglas - Barça

Costa - Barça

Berguinho - Mulungu

Lucas - Mulungu

Márcio Boqueirão - Arapuá

Joãozinho - Arapuá


Nenhum comentário:

Postar um comentário