quarta-feira, 8 de abril de 2015

Leocário é eleito goleiro de melhor atuação na 1ª fase da copa de futebol

Após 3 dias fazendo pesquisa na enquete posta por este Blog sobre quem foi o goleiro que melhor atuou na primeira fase da copa Municipal de futebol, temos o seguinte resultado: Dos 53 votos computados, 22 (41%) foram para o bom goleiro Leocário da equipe do Tabuleiro. Tendo tido apenas uma apresentação contra a equipe do São Lourenço, Leocário garantiu a segurança do gol em vários momentos, com boas defesas e foi peça fundamental para ter levado a equipe à passar de fase.
Em segundo, na votação dos internautas, ficou o goleiro da equipe da Santana, Doutor, com 10 votos (18%) e, apesar de pouco exigido nas partidas que disputou, mantinha a sua zaga tranquila durantes todos os 90 minutos de jogo.
Em terceiro ficou o ótimo goleiro do Barçakello, Bené, com 8 votos (15%), pois como Doutor da Santana também não foi muito exigido, mas comandava a área quando as bolas eram alçadas para seus domínios. O goleiro do Mulungu, Gadelha, ficou 7 votos (13%) e os demais somados deram 6 votos (7%).
Relembramos que essa avaliação retrata apenas as atuações dos goleiros na primeira fase. Não faz referência se o goleiro é melhor ou pior que o outro e sim o retrato de sua atuação na fase passada da competição. A disputa por ser o melhor goleiro continua até o fim da competição. Iremos agora fazer uma avaliação, mediante enquetes, sobre as outras posições no mesmo formato.

Leocário

Doutor

Bené

Gadelha


Nenhum comentário:

Postar um comentário