segunda-feira, 27 de abril de 2015

Nota de Agradecimento

A Copa Municipal de futebol teve uma duração de 2 meses (28 de fevereiro a 25 de abril) e pudemos contar com a ajuda de muitos para a sua realização e sucesso. Além daqueles que já foi dito na postagem anterior: Vereadores, Prefeito, primeira dama, sociedade e outras secretarias, gostaria de relatar aqui, como forma de reforçar a gratidão e valorizar o trabalho de cada um que nos ajudou.
No São Lourenço ficamos gratos à Mazinho e seus filhos, pela força e apoio na marcação e organização do campo da comunidade. Na Pindoba podemos fazer menção à grande força que Ubirajara nos deu para medir e marcar os campos de Santana e São Lourenço.
Na Santana gostaria de agradecer à Gleicigene, Dadá, Ecildo e Wigno pela força na marcação e melhoramento na estrutura do campo de jogo. À Edvaldo Barbosa, Aurivan e Joel Neto pela divulgação da competição, Vânia e João de Mário por nos receber e fornecer materiais necessários ao nosso trabalho por lá.
Na comunidade do Mulungu ficamos gratos à Gato, Arí e os jovens da localidade, pelo apoio e preparo do campo da comunidade, mesmo não tendo acontecido jogos por lá devido às chuvas, bem como o respeito ao nosso trabalho.
Na comunidade do Arapuá deixamos nossa gratidão à equipe do JMFC, nas pessoas de Márcio e Gidney, pelo esforço na melhora da estrutura do campo. À Vevinha e seu Juscelino, pela doação da cal que marcou todos os campos da zona rural e por nos receber em sua casa com carinho em todos os momentos.
Agradecemos à todas as musas da competição (Lorena, Paula, Stefany, Carol, Joseane, Ariele, Klidja e Kelly) pela disponibilidade, simpatia e terem sido uma das melhores formas de divulgar a Copa de Futebol Manoel Rita. Aos motoristas das máquinas da prefeitura, Sueldo e Caé, pelo trabalho nos campos. Bem como aos motoristas dos ônibus escolares, Moisés, Caicó, Nilson, Vevinha e o do Mulungu que fizeram as viagens com as equipes nos fim de semana.
As pessoas que fizeram a arbitragem com honestidade e fidelidade à competição não podem ser esquecidos, Nilson, Crisvaldo, Talles, Wellinton e Criva, que foram fundamentais para manter o respeito ao campeonato.
Não poderia deixar de agradecer aos funcionários de nossa secretaria: Robinho, Geraldo, Helano, Verí, Lázaro, Luizinho e Vinícius pelo trabalho desenvolvido durante a competição. Especialmente à Jailson, Rosidilson e Airton Menezes pelo zelo e cuidado para recuperar o gramado. Bem como, à Eliberto que auxiliou durante todos os jogos da competição e manteve a honestidade, mesmo diante das adversidades.
Não teria tido o grande sucesso se não tivéssemos contado com cada gesto e atitude dessas pessoas que foram fundamentais para alcançarmos o nosso grande objetivo: manter a juventude ocupada com práticas saudáveis e entreter a sociedade com o esporte.


                                                    Brunno Antunes Gurgel Pascoal
                                        Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer









Nenhum comentário:

Postar um comentário