domingo, 19 de abril de 2015

Arapuá e Barça reeditam partida da primeira fase na semifinal!

A partida de hoje será uma reedição do confronto da primeira fase entre Barçakello 1 x 1 Arapuá FC. Naquele ocasião o Arapuá entrava com o favoritíssimo, pois conta com bons jogadores e a equipe urbana do Barça, novata na competição e com muitos garotos, ninguém acreditava que ela poderia chegar tão longe. Após este empate foi que as pessoas perceberam a força dentro desta equipe.
Agora a história é outra, o campo é melhor e a disputa dos vários goleadores fará da partida de logo mais tarde um show de possibilidades de rede balançando. A equipe do Barça tem o artilheiro da Copa atual, um ágil goleiro e a zaga mais jovem da competição. Como dito neste blog no início da copa municipal, esse time vai dar trabalho, e está demonstrando isso dentro de campo.
Mas o Arapuá FC quer chegar à sua segunda final consecutiva nesta competição e sabe que também tem potencial para isto. Com o ataque mais eficiente da competição, média de 3 gols por jogo, uma dupla de volantes bastante marcadores e laterais que sobem muito bem, a equipe da zona rural vem muito confiante para esta semifinal. Resta esperar a hora do jogo e ver quem será o outro a ir para a grande final do dia 25.



Nenhum comentário:

Postar um comentário