segunda-feira, 20 de abril de 2015

Qual a dupla de Musas da Copa Manoel Rita de Futebol?

Antes de lançarmos esta enquete que escolhe as musas da Copa de futebol em nossa cidade, gostaríamos de agradecer às meninas e aos seus pais por permitirem a exposição em redes sociais desta forma. Dizer que a participação de vocês engrandece ainda mais o nosso evento, acrescentando em beleza e simpatia.
Em seguida, informamos que a contabilidade dos votos é acompanhada por todos que visualizam o blog e participam da enquete. Até sexta feira a noite a votação será aberta ao público e cada máquina, celular ou computador, só poderá efetuar um único voto. Para que você consiga votar no celular basta que coloque a visualização no modo web. Lembramos que será escolhida uma dupla por voto, tendo assim, duas musas campeãs.
Todas as meninas fizeram suas fotos e tiveram suas imagens expostas, com alguns dados sobre elas, para que os visitantes deste blog pudesse conhece-las melhor e fazer sua escolha. Cada garota receberá, sábado na hora da premiação dos campeões e vice, um troféu de musa e um brinde. 
Não cabendo mais aqui apresentar as lindas jovens, pois isso já foi feito, agradecemos, de ante mão, ao Prefeito Haroldo Ferreira, à primeira dama, Girlene Ferreira e aos Vereadores, Salomão Gomes, Ubiracy Pascoal, Ronaldo Pascoal, Otoniel Maia, Joedna Canela, Djalma Laurindo e Paulo Cezar, por proporcionarem os brindes à serem entregues para as 8 musas da Copa Manoel Rita de Futebol. Façam suas escolhas e votem na barra lateral direita deste blog.


Klydja e Kelly

Carol e Fanny

Lorena e Paula


Ariele e Joseane

57 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir