quarta-feira, 29 de abril de 2015

campeonato de Futsal Glauber Pascoal

Tendo sido um grande sucesso em sua primeira edição, no ano de 2014, o campeonato de Futsal Glauber Pascoal de futsal, terá sua segunda edição com muito mais equipes e bem mais emoção. A data do sorteio para definir os grupos será dia 11 de maio e abertura será dia 15.
O Governo Municipal assumiu o compromisso de, com o tempo, manter um calendário esportivo e cultural e é com o mantimento das datas em cada ano que conseguiremos fazer sempre melhores os nossos eventos. O prefeito Haroldo Ferreira já garantiu, assim como a Copa Municipal de futebol Manoel Rita de Brito, também a Copa de Futsal neste calendário.
Durante toda esta semana estaremos confirmando as equipes que vão disputar o título deste campeonato para que façamos o modo de disputa. O que sabemos é que serão grupos de 3 e se classificarão os dois melhores de cada grupo. Faça já sua inscrição e venha se divertir em um dos melhores campeonatos de futsal da região. À medida que formos confirmando estaremos postando fotos e relatos das equipes participantes.

OBS: confirme sua equipe pelo Wat zap: 9604-9396 e mande foto do time.





Nenhum comentário:

Postar um comentário