quarta-feira, 29 de abril de 2015

Aprovada realização da 2ª Copa Regional Glauber Pascoal de Futsal!

Neste dia 28 de Abril, no gabinete da prefeitura, o secretário de Esporte, Cultura e Lazer esteve com o Prefeito Haroldo Ferreira e o chefe de gabinete, Luiz Agnaldo, para o lançamento da 2ª edição do Campeonato Regional de Futsal Glauber Pascoal.
Na ocasião foi entregue ao secretário os materiais necessário à mais uma realização de grande expressão do esporte de nossa cidade. A primeira edição contou a participação 18 equipes, envolvendo 4 cidades da região. Na edição deste ano pretendemos realizar com 24 equipes, sendo que já temos 27 equipes que deram sua participação como certa, estando envolvidas 12 cidades.
A previsão máxima de início da competição está para dia 15 de maio e término para a segunda quinzena de junho, pois os jogos acontecerão apenas nas sextas, sábados e domingos. Esse formato foi usado na competição passada e foi muito proveitoso.
"Este evento trará vários visitantes de outras cidades para interagir com nossos jovens, proporcionando entrada de recursos em nosso comércio, tendo em vista a quantidade de vendedores ambulantes que acompanha as partidas. Bem como, proporcionar momentos de lazer a quem pratica e a quem está assistindo o evento", disse o prefeito Haroldo sobre a importância destas realizações.
Ainda esta semana postaremos imagens de algumas equipes que vão participar da nossa competição. De ante mão, já gostaríamos de agradecer ao público que torce para que a nossa Copa atinja seus objetivos, ao gestor pelo total apoio nos eventos esportivos, e aos jovens de todas as equipes que estarão prestigiando e se divertindo com nossa evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário