sábado, 4 de abril de 2015

Parabéns Governador

O dia de hoje, 4 de Abril, a cidade de Governador Dix-Sept Rosado está completando 52 anos de emancipação política e merece todas as felicitações. Parabéns aos que habitam e constroem diariamente esta cidade de povo gentil e trabalhador. Como forma de comemorar, dentre outras coisas, tem sempre os eventos esportivos e culturais que proporcionam lazer aos munícipes e visitantes. 
Nós que compomos gestão Construindo e Inovando em Felipe Guerra ficamos felizes em participar destas celebrações e, desde já, estendemos o convite à todos que queiram também comemorar nossos 52 anos na modalidade de corrida de rua, que será umas das formas que também vamos usar para memorizar momento tão importante.
Na oportunidade o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Brunno Antunes, representou a gestão e convidou os vários atletas de várias cidades para estarem em Felipe Guerra no mês de setembro, quando se comemora a emancipação do nosso município.
Parabéns ao secretário de Esporte Gilberto pela organização, receptividade e dedicação ao duro trabalho que é fazer eventos esportivos em cidades pequenas como as nossas. Parabéns ao Vereador Chagas Cruz pelo apoio e participação, ao Prefeito Anax Vale pelo incentivo e, especialmente aos atletas que participaram e à comunidade que prestigiou o evento.

Largada para a corrida de 7 Km




Prefeito Anax, Brunno e Secretário Gilberto





Nenhum comentário:

Postar um comentário