sexta-feira, 27 de março de 2015

Últimos jogos da primeira fase da Copa de futebol

As partidas entre BarçaKello x Arapuá FC e Mulungu x JMFC que não aconteceram nas datas marcadas por causa da chuva serão neste dia 29, as 15:30.
BarçaKello x Arapuá será na comunidade de Santana e o jogo do Mulungu-Barrajão contra JMFC acontecerá no campo da boa esperança, próximo à comunidade de Mulungu.
Pelo grupo A, o JMFC pode perder até por 1 gol que ainda passará a fase seguinte e o Mulungu-Barrajão vencendo poderá ir direto à semifinal. Será um jogo duro, pois ambos podem chegar à fase seguinte se classificando em primeiro da chave.
Já pelo grupo B, com os dois já classificados, quem vencer entre BarçaKello e Arapuá  poderá ir para a semifinal direto e deixar o outro para a primeira eliminatória. Como dito, apesar do favoritismo da forte equipe do Arapuá, o Barça não é time bôbo e pode tirar proveito e chegar na frente do grupo B, onde entrou de azarão e já está classificado.
A equipe da Secretaria se dividirá e cobrirá as duas partidas, nas duas comunidades e conta com a presença da comunidade para prestigiar a nossa juventude.

Barçakello

Arapuá-FC

Mulungu-Barrajão

JMFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário