quarta-feira, 18 de março de 2015

Parcial da enquete sobre os favoritos ao título da Copa Municipal

As equipes do Arapuá FC e do Mulungu, ao longo da história de nosso futebol, sempre foram tidas como as mais fracas. Quando algum time ia para o sorteio já queria um desses times dentro de seu grupo, pois isso seria 3 pontos certos quando enfrentasse.
Essa história vem mudando com o surgimento de garotos bons de bola dentro dessas comunidades e com vários jogadores de outras localidades querendo jogar por esses times, o que fortalece e estimula ainda mais o futebol nas comunidades.
Na parcial da enquete que fazemos neste blog temos o Arapuá e o Mulungu-Barrajão liderando (16% cada) como favoritos ao título, seguidos de Santana (15%), São Lourenço (13%), Escolinha (10%) e Tabuleiro (8%). Todas as equipes que disputam a competição receberam votos nesta enquete e o as comunidades que antes eram sacos de pancada nos municipais passaram ao favoritismo nesta edição. Lembramos que favoritismo não garante título e uma enquete é apenas uma expectativa sobre a confiança que as pessoas depositam nas equipes.

Mulungu-Barrajão   16%

Arapuá FC    16%
Santana 15%

São Lourenço 13%
Escolinha 10%
Tabuleiro 8%

Nenhum comentário:

Postar um comentário