terça-feira, 17 de março de 2015

Classificação da Copa Manoel Rita

Ainda com todas as equipes com chances de classificação, a copa Manoel Rita fica, a cada fim de semana, mais emocionante e acirrada. Com exceção do BarçaKello todas as equipes já jogaram e estão ainda com chances de classificação.
No grupo A a situação mais confortável é a do Mulungu-Barrajão, pois já classificada vai jogar em casa com a possibilidade de se ganhar já garantir vaga na semi-final, pulando a primeira eliminatória. Em seguida, em uma situação menos preocupante, mas não tão confortável, vem o JMFC, que poderá perder com 1 gol de diferença, desde que marque gol, e ainda sim passará para a fase seguinte. Em uma situação muito complicada encontrasse a Escolinha, que já terminou sua participação na primeira fase e tem que torcer para que o Mulungu-Barrajão vença o JMFC por mais de 1 gol de diferença.
No Grupo B todos estão também na briga para classificação. O Arapuá está mais confortável e vai esperar a estréia do BarçaKello contra a Pindoba e já poderá está classificada, caso a Pindoba não vença o confronto. Para a Pindoba só resta vencer, pois foi goleado pelo Arapuá e mesmo com a vitória ainda correrá risco de ficar de fora, caso o BarçaKello vença o confronto contra o Arapuá no dia 29. O BarçaKello ainda irá fazer suas 2 partidas e poderá se classificar dependo somente de si.
No grupo C a equipe mais tranquila está o Tabuleiro. Já classificado poderá chegar direto na semi-final caso ganhe da Santana fora de casa. A Santana poderá empatar jogando na própria comunidade que ainda assim garantirá vaga na fase seguinte. A situação mais difícil fica a da favorita equipe do São Lourenço que já concluiu sua participação na primeira fase e resta torcer que o tabuleiro vença a equipe santanense.
Como uma das copas municipais mais niveladas já visto, basta esperar que o desenrolar da competição levará os melhores e mais preparados ao topo. Convidamos à todos para prestigiar nossos jovens na prática do futebol.


Grupo A
Jogos
Pontos
Saldo de Gol
Gols pró
Classificação
Escolinha
2
1
-1
1
Mulungu
1
3
1
1
JMFC
1
1
0
1


Grupo B
Jogos
Pontos
Saldo de Gol
Gols pró
Classificação
Arapuá
1
3
 4
5
Pindoba
1
0
-4
1
BarçaKello
0
0
 0
0


Grupo C
Jogos
Pontos
Saldo de Gol
Gols pró
Classificação
S. Lourenço
2
1
-1
2
Santana
1
1
0
2
Tabuleiro
1
3
1
1


Nenhum comentário:

Postar um comentário