sábado, 7 de março de 2015

Empate no clássico SanSão

Em um jogo muito esperado não poderia acontecer diferente. Uma partida com muitos bons jogadores e uma vontade de vencer poucas vezes vista por ambas as partes foi o aperitivo em um duelo bem disputado pela Santana e São Lourenço.
A equipe da Santana mais experiente conseguiu impor um pouco mais de qualidade durante todo o primeiro tempo, tendo mais posse de bola e melhores jogadas acabou terminando a primeira etapa vencendo por 1 a 0. Em pouco tempo do segundo abriu 2 e a torcida já comemorava a vitória fora de casa para chegar no jogo em sua comunidade bem mais tranquila.
Mas em clássico não se pode relaxar e foi o que aconteceu, a equipe Santanense começou a demonstrar sinais de cansaço e um pouco de receio em sair pra o jogo e foi só o que o time do São Lourenço queria. Fez algumas trocas e pôs os garotos do abelhar dentro da partida, o que incendiou o jogo.
Em uma bola de escanteio a baixa equipe do São Lourenço fez o primeiro gol e animou a torcida que agora sabia que era questão de tempo para haver o empate. Por ironia, sabendo do grande potencial da equipe da Santana em bolas aéreas, em mais uma bola cruzada o São Lourenço empatou próximo do fim do jogo, deixando a Santana com um certo gosto de derrota.
Mas parabéns às duas equipes que fizeram um bom jogo no empate de 2 a 2, com muitas jogadas boas e que proporcionaram muita alegria para quem esteve presente. Mais uma vez agradecemos à presença de várias figuras políticas em nosso evento, como os Vereadores Djalma e Joedna, o Líder político Joel Canela e o Prefeito Haroldo Ferreira, que não tem perdido uma partida da Copa Manoel Rita de Futebol.
Deixamos a gratidão especial aos jovens que fizeram o belo jogo e ao público que prestigiou mais uma vez a juventude e o esporte.

Santana

São Lourenço






Nenhum comentário:

Postar um comentário