segunda-feira, 30 de março de 2015

Paixão de Cristo em Felipe Guerra

O Governo Municipal de Felipe Guerra através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos traz mais uma vez toda emoção da encenação do nascimento, morte e ressurreição de Cristo, a "Paixão de Cristo". A peça será encenada ao ar livre neste sábado (4), ás oito horas da noite no patamar da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro, na cidade baixa.

A encenação será pelo Grupo Tesga de São Gonçalo de Amarante que já tem mais de quarenta anos de apresentações em todo Estado do Rio Grande do Norte e estados vizinhos. Tendo já se apresentado em nossa cidade e causado grande emoção entre os fiéis locais e visitantes, o grupo volta para trazer mais emoção aos cristãos da religião católica.
A gestão acredita que os eventos culturais e religiosos são muito importantes para estimular e manter a fé nas pessoas, e sabe que cada religião deve ser respeitada e cultuada de forma que essa fé proporcione harmonia entre as pessoas.
Nós que compomos a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer ficamos felizes, agradecemos ao gestor por este estímulo aos eventos culturais e convidamos à todos para contemplar a grande apresentação do grupo Tesga.


Imagem da apresentação do ano passado

Imagem da apresentação do ano passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário