sábado, 14 de março de 2015

Empate contra o JMFC deixa a Escolinha quase fora da competição!

A cada partida que se passa mais percebemos que a Copa Manoel Rita está nivelada. Isso se deve à dedicação que cada equipe tem dado à competição. Em sua segunda e última partida pela primeira fase da copa, a Escolinha não conseguiu vencer e se complicou na tabela de classificação.
Jogando contra a boa equipe do JMFC da comunidade do Arapuá a equipe urbana não conseguiu jogar bem como se esperava, boa parte devido aos desfalques que tinha. pois Faltando o meia Juscelino, por pagar suspensão e os zagueiros Moslayr e Leví por não poderem jogar o time não se mostrou firme na zaga e pouco criativo no meio.
A partida foi muito dura, troncada, poucas chances de gols e muitas faltas. Assim, em uma cobrança de falta de muito longe o atacante Macinho mandou o "bambu" e o goleiro do JM aceitou. Com 1 gol a menos e jogando em casa o JM saiu pra o jogo e, também em uma cobrança de falta cruzada na área, só que desta vez com desvio que atrapalhou o goleiro, a bola entrou e o jogo depois passou a ter mais chances para ambas as equipes.
Mas o placar não modificou e o 1 a 1 perdurou até o fim. Assim o JM empatado em pontos com a Escolinha, 1 ponto pra cada no grupo A, vai para a partida contra o Mulungu-Barrajão com boas chances de classificação e eliminar a forte equipe da zona Urbana.
Gostaríamos de agradecer aos jovens que fizeram a boa partida e ao público que foi prestigiar o evento.










Nenhum comentário:

Postar um comentário