domingo, 15 de março de 2015

Tabuleiro surpreende e vence na estreia da copa municipal!

Chegando desacreditada pra disputar vaga de classificação no grupo C, a equipe do Tabuleiro se aproveitou dos desfalques da equipe do São Lourenço, venceu e já garantiu classificação para a fase eliminatória.
Logo nos primeiros minutos da partida, em jogada de velocidade e habilidade, o atacante Edimar conseguiu fazer um belo gol e garantir mais tranquilidade à equipe do Tabuleiro. Depois deste gol ambas as equipes passaram a proporcionar mais perigo aos goleiros, mas a bola não entrava. Após fazer muitas faltas a equipe do Tabuleiro teve 2 jogadores expulsos e passou a levar bastante pressão do São Lourenço, tendo o goleiro Magrão salvo em várias oportunidades. No fim o resultado foi 1 a 0 para o Tabuleiro que passou a ser líder do grupo.
Devido atraso do ônibus que leva as equipes ao jogo, a partida começou com muito atraso e ocorreu pequeno incidente no final. Tivemos que reduzir o tempo de intervalo para 6 minutos e quando chegou aos 45 minutos do segundo tempo, já escuro, o árbitro chamou as equipes e encerrou a partida, deixando a equipe do São Lourenço desgostosa devido não ter levado a partida aos 2 minutos de acréscimos.
Sabemos da importância de cada minuto em jogos de futebol e reconhecemos o atraso da partida devido a demora em buscar as equipes da partida em suas comunidades. Porém, não podemos ser condenados por esta fatalidade. Pedimos desculpas e a compreensão à equipe que se sentiu prejudicada, mas não tivemos outra alternativa senão acatar a atitude do juiz.
Agradecemos aos jovens pelo bom jogo de futebol, ao Prefeito Haroldo por prestigiar a partida e ao público presente no campo da Santana.

Tabuleiro

São Lourenço






Nenhum comentário:

Postar um comentário