domingo, 22 de março de 2015

BarçaKello vence na estreia e se garante na próxima fase!

Mediante muita chuva na comunidade de Mulungu, a partida entre Mulungu x JMFC foi adiada para o próximo domingo, no mesmo horário e local. No entanto, a partida do domingo, na comunidade de São Lourenço, entre Pindoba x BarçaKello deixou ainda mais claro que o jogo só se vence dentro do campo.
Com uma equipe muito jovem, com mesclas de maturidade e alguns reforços da cidade de Mossoró, a equipe urbana do BarçaKello venceu a Pindoba por 1 a 0 e, além de garantir vaga na próxima fase, eliminou a equipe da zona rural que jogou muito bem a copa passada.
Em uma bola cruzada na área o atacante Fernando subiu mais alto e jogou a bola sem chances para o goleiro da Pindoba. O restante do jogo foi de muita jogada dura e muitas faltas, ocorrendo cartões vermelhos para ambas as equipes. O Arapuá joga pelo empate pois, apesar de está empatada em pontos tem maior saldo de gols.
Nesse sentido o jogo de domingo que vem pelo grupo B entre BarçaKello e Arapuá FC será uma disputa pra ver quem sai em primeiro do grupo, pois ambas já estão classificadas para outra fase da Copa Manoel Rita. Deixamos aqui nossa gratidão aos que prestigiaram nossa juventude na prática do esporte.


BarçaKello

Pindoba






Nenhum comentário:

Postar um comentário