domingo, 1 de março de 2015

Arapuá vence em casa e prova que é um dos favoritos!

Em uma tarde inspirada a equipe do Arapuá mostrou sua qualidade frente a boa equipe da Pindoba. É bem verdade que os desfalques que a equipe da várzea estava foram decisivos para um placar elástico em 5 a 1, com direito a pênalti perdido e tudo pelo Arapuá. O forte ataque com o artilheiro da Copa de Areia, Albanês e o artilheiro da Copa de futebol passada, Bruno, surtiu bastante efeito quando cada um marcou 2 gols.
Essa dupla teve muita ajuda dos também atacantes, Breno e Evinho, que fizeram a função de meia muito bem e proporcionaram, juntamente aos laterais,  as oportunidades aos artilheiros.
Como sempre, mais uma vez a comunidade do Arapuá indo em peso assistir aos jogos e respeitosamente prestigiando seus jovens na prática esportiva. Agradecemos ao prefeito Haroldo ferreira por ter prestigiado nosso evento e aproveitado para abraçar o povo da comunidade. Maior gratidão deixamos aos atletas e ao público presente pela vontade em realizar e participar deste evento de tamanha importância para os jovens.























Nenhum comentário:

Postar um comentário