quinta-feira, 12 de março de 2015

Esporte radical em Felipe Guerra: Moto Velocidade!

Em uma expectativa muito boa para a realização deste evento de moto velocidade Levi Cross, a equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, em parceria com a Secretaria de obras de nossa cidade presta os ajustes finais na pista do Circuito Lucas Emanoel.
O piloto e também organizador do evento diz animado sobre a quantidade de pilotos que estarão neste evento. "O fato de haver no domingo um outro grande evento lá em Mossoró muitos pilotos que por lá vão está, marcarão presença e vão fazer a galera sair do chão aqui em Felipe Guerra". disse Levi.
Confirmados mais de 60 competidores nas 3 categorias, dentre estes estão: Bebega, grande competidor de velocross, equipe Maxseng, Kleber de Russas-CE, Irton, Tony são mais que estarão por aqui.
A equipe MG Vidro com Alcione e Jeferson e a Oficina Car Moto Peças de Quixeré-Ce com os pilotos Cleudo e Balu. Bem como os pilotos Mikael e Breno de Morada Nova-Ce também darão o ar da graça em nossa pista. Teremos de Mossoró todos os bons pilotos da capital do Oeste.
A locução ficará por parte do grande feijão de apodi, que anima e faz a galera vibrar nesse esporte radical. Tudo quase pronto e agora resta esperar e se emocionar com muita emoção e adrenalina na pista do circuito Lucas Emanoel. No sábado, 14, a partir das 14hs já haverá movimentação e largada na pista do circuito. Na rua paralela ao restaurante Dona Zila pode seguir uns quinhentos metros e chegará no circuito de velocross em Felipe Guerra.








Nenhum comentário:

Postar um comentário