quarta-feira, 4 de março de 2015

Fórum Regional de Esporte e Lazer!

Na tarde deste dia 3 de março, na casa da cultura em Apodi, aconteceu o encontro regional para planejamento do Fórum Estadual dos Secretários de Esporte e Lazer que acontecerá no dia 27 deste mês na cidade de Natal.
Na ocasião, o vice prefeito de Apodi, José Maria e o Secretário Estadual de Esporte e Lazer, George Câmara, abriram as discussões para alavancar o esporte em nosso estado. Fizeram a explanação do calendário 2015 de esporte para o estado e convidaram para que todos participem.
O Secretário de Felipe Guerra, Brunno Antunes, pediu a palavra e sugeriu um fórum regional para discutir o esporte amador e gerar um calendário para o esporte na região. Desta sugestão surgiu a marcação para este fórum que acontecerá na cidade de Mossoró no dia 12, às 10 da manhã no estádio Nogueirão. Desta reunião surgirá um calendário esportivo regional para melhorar e surgir novos momentos para nossa juventude. Ficou responsável pela organização deste evento os Secretário de Esporte, Veríssimo Gama de Apodi, Brunno Antunes de Felipe Guerra e Abraão de Mossoró.
Informado deste evento, o Prefeito Haroldo Ferreira, justificou sua ausência por está na câmara Municipal dos Vereadores em reunião para aprovação do vídeo monitoramento da cidade de Felipe Guerra.


Secretário Estadual George, Gilberto de Governador e Brunno Felipe Guerra



Nenhum comentário:

Postar um comentário