quarta-feira, 4 de março de 2015

Construção de Espaço esportivo em zona rural.

Prefeito Haroldo Ferreira prepara documentação e processo licitatorio para construção da quadra de esportes da comunidade do Mulungu. 
Com toda a documentação já bem encaminhada, o prefeito, o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Brunno Antunes,  o Engenheiro Alexandre e o responsável pelo setor de licitação,  Antonio, visualizam e começam os preparativos para iniciar esta grande obra na zona rural de nossa cidade.
Realizada com recursos do Ministério do Esporte essa obra é uma conquista do governo Municipal para beneficiar os jovens de nossa cidade, em especial aos da comunidade de mulungu e boa vista.
"A luta agora será para beneficiar outras comunidades rurais, pois sei o quanto esta conquista vai ajudar aos jovens no combate às drogas e prostituição", relata o prefeito Haroldo Ferreira. 
"Após ações, dentro da comunidade, na infraestrutura da educação, com a reforma na escola e na saúde com a reestruturação do posto de saúde e do semiterio, chegou a vez do esporte. Isso nos deixa muito feliz e agradecido ao Prefeito pelo empenho em buscar esses benefícios", relata o secretário Brunno Antunes.

Planta da obra


Nenhum comentário:

Postar um comentário