segunda-feira, 16 de março de 2015

Destaques do fim de semana na Copa Manoel Rita de Futebol!

As partidas do fim de semana mostraram que favoritismo não leva pontos pra casa, e que jogadores não valorizados merecem ser vistos e bem aproveitados. Isso aconteceu com vários jogadores: O goleiro Magrão não foi aproveitado na Pindoba e fechou o gol pela equipe do Tabuleiro. O volante Vitor Medeiros do JM foi desacreditado e conseguiu neutralizar o bom jogador Wendel da Escolinha.
Os outros destaques trazemos o ponta Adriano e bom atacante Edmar, ambos pela equipe do Tabuleiro, o zagueiro vigoroso Felipe e o veloz atacante Elbinho do JM foram decisivos na boa atuação de suas equipes. Ainda como destaque trazemos o treinador Márcio do JM por ter saído atrás no placar e mantido a calma para buscar o resultado.
Mesmo as equipes não saindo com resultados esperados, o atacante Junior galego, do São Lourenço e o outro atacante da Escolinha, Marcinho, que não tiveram boa atuação nas primeiras partidas de suas equipes conseguiram jogar bem esse fim de semana.
Parabenizamos à todos pelas atuações e esperamos mais empenho nos treinos para que os jogos saiam cada vez melhor de se ver e atrair ainda mais público para os campos.


Goleiro Magrão e Adriano

Felipe e Victor Medeiros

Junior Galego

Macinho

Edimar

Elbinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário