domingo, 29 de março de 2015

Santana vence e se garante no grupo C da Copa Municipal!

O grupo C da Copa Municipal de futebol define seus 2 classificados para a fase seguinte. Precisando pelo menos do empate a equipe da Santana não esperava tanta dificuldade na partida que jovaga em casa devido a equipe do Tabuleiro toda desfalcada.
O jogo começou com o Tabuleiro trabalhando melhor a bola e perdendo até chance muito clara de gol. A equipe santanense levou algum siufoco mas depois conseguiu melhorar a partida a seu favor. No entanto, a bola insistia em não entrar.
Com a expulsão do volante Rogério da Santana a torcida e o treinador ficaram preocupados, mas a equipe continuou mantendo a posse de bola e as investidas. 
Depois de 2 gols anulados por empedimento da equipe de casa, o tão esperado gol saiu, venceu por 1 a 0 e a equipe da Santana se classificou em primeiro no grupo C, com 4 pontos e o Tabuleiro em segundo com 3 pontos, eliminando a equipe do São Lourenço.
Vamos aguardar os jogos deste domingo, BarçaKello x Arapuá na comunidade de São Lourenço e Mulungu-Barrajão x JMFC em Mulungu, ambos as 15:30, para saber quem são os classificados do A e B, bem como suas posições dentro do grupo.

Santana 

Tabuleiro 









Nenhum comentário:

Postar um comentário