terça-feira, 31 de março de 2015

Destaques da semana na copa de futebol

Em mais um fim de semana com jogos bastante equilibrados pela Copa Municipal de Futebol tivemos novos destaques. Pela equipe do BarçaKello tivemos o rápido e goleador atacante Fernando que passou a ser um dos artilheiros da copa com 2 gols, o meia Rodrigo e o lateral Costa que defendeu e apoiou o tempo todo na partida contra o Arapuá.
Pela equipe do Arapuá tivemos o meia atacante Breno, pelo gol e algumas jogadas durante a partida, bem como, o volante Danilo pela boa marcação no meio.
Na partida de sábado destacamos o segundo volante Alisson da Santana que entrou no segundo tempo e deixou a equipe santanense mais equilibrada, tendo ainda marcado o gol da vitória que levou a equipe ao primeiro lugar, e o goleiro Doutor pela segurança dada à equipe durante o jogo. 
Pelo time do Tabuleiro, apesar de ter perdido por 1 a 0, tivemos o forte zagueiro Sueldo que saiu contundido quando o jogo ainda estava empatado ,e os volantes Niê e Simão que comandaram o meio campo durante quase toda a partida.
Como técnico escolhemos o da equipe Santanense, Glaycigene, por ter percebido seu time perdendo o meio e trocar jogadores e fortalecer a equipe pra vencer a partida.

Fernando

Rodrigo e Costa em pé

Breno e Danilo em pé

Alisson

Simão e Niê

Sueldo

Doutor
Gleycigene

Nenhum comentário:

Postar um comentário