quinta-feira, 19 de março de 2015

Festa de São José do sítio Tabuleiro

Neste dia de São José, 19 de Março, tem início os festejos do Padroeiro da comunidade de Tabuleiro. Como parte da cultura do povo daquela comunidade é neste período que se reforça a fé em Deus e fortalece a esperança do sertanejo nos bons dias para todos. Na programação tem novenas e o fim dos festejos será no dia 21, sábado, com grande leilão e festa cultural com Forró Magote. No dia 22 teremos uma grande cavalgada da amizade. Veja roteiro logo abaixo. 
A comissão da festa solicitou apoio à gestão e o prefeito Haroldo Ferreira prontamente atendeu e ainda garantiu presença na festa. "Esses eventos culturais é muito bom para manter a fé de nosso povo e sempre que for possível vamos colaborar e marcar presença junto à comunidade", disse o Prefeito.
Garantiu ao blog que estará presente também, o presidente da câmara dos vereadores Salomão Gomes, os vereadores Ubiracy Pascoal,  Joedna Canela, Ronaldo Pascoal, Djalma Laurindo e Paulo Cezar. Bem como, todos secretários da gestão e alguns servidores.
É muito gratificante, nós que fazemos a secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, poder contribuir com a realização deste tipo de vento. Convidamos à todos para prestigiar toda a festa religiosa e cultural da comunidade do Tabuleiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário