domingo, 29 de março de 2015

Empate fora de casa garante Arapuá na semifinal!

Com a partida entre Mulungu x JMFC cancelada mediante chuva, todas as atenções se voltaram para a batalha pelo primeiro lugar no grupo B entre BarçaKello x Arapuá FC.
Jogando pelo empate, por ter maior saldo de gols, o Arapuá foi surprendido logo de cara com duas boas chances de gols que o ataque do BarçaKello não conseguiu converter. A equipe da zona rural não conseguia chegar perto do gol do Barça e se limitava a chutar de muito longe sem levar perigo ao bom goleiro Bené.
Quando as equipes voltaram para o segundo tempo o gol parecia se aproximar e o meia atacante Breno pegou uma bola de rebote do goleiro e abriu o placar, deixando o  Arapuá na frente do placar e muito próximo do final do jogo.
Quando a vitória parecia certa entrou o veterano Deusinho que abriu o jogo na lateral direita para Costa cruzar na área e o bom atacante Fernando se antecipar do goleiro e do zagueiro para jogar a bola pra dentro e finalizar a partida em 1 a 1. Desta forma a equipe do Arapuá passa direto para as semi finais e o Barça, em segundo, irá fazer uma eliminatória para poder chegar às semi finais.
Gostaríamos de agradecer à presença das autoridades, vereador Djalma Laurindo e o Prefeito Haroldo Ferreira, e em especial ao público presente que foi prestigiar o evento e ver uma boa partida de futebol.









Nenhum comentário:

Postar um comentário