quarta-feira, 11 de março de 2015

JMFC x Escolinha

A equipe do JM é novata na copa municipal de Futebol e não quer fazer feio em sua estréia, ainda mais dentro de casa, na comunidade do Arapuá. Com uma base de dentro da própria comunidade e com alguns reforços da zona urbana, de outras comunidades e outras cidades o JM não vai ser jogo mole para a favorita Escolinha.
O favoritismo da equipe da zona urbana se dar pelo fato da mesma ter sido campeã na copa passada e ter uma equipe das mais fortes nesta edição, mesmo tendo perdido em sua estréia contra a equipe do Mulungu. Essa derrota deixa a escolinha também com a obrigação de vencer para continuar sonhando com o título, pois a derrota implicará em eliminação desta forte equipe, o que demonstra o nivelamento das equipes nesta competição.
Aguardamos à todos para assistir mais este bom jogo, na comunidade do Arapuá, no campo de Manassés, sábado 14 de março, às 15:30. A emoção é garantida, pois sabemos da garra que as equipes arapuenses têm em jogar em casa e da força de vontade que a equipe da escolinha tem em vencer.


Escolinha

Obs: ainda não temos fotos do JMFC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário