sexta-feira, 5 de junho de 2015

Umarizal e Ufersa são os primeiros nas quartas de finais!

Os jogos agora são cada vez mais difíceis, a perna treme, a garganta trava e a emoção vai à flor da pele. Nas primeiras duas partidas das oitavas da copa Glauber de futsal o que se viu é que não se pode titubear e dar margens ao adversário para gostar do jogo. 
A primeira partida da noite teve a equipe da Ufersa tomando a iniciativa do jogo e dominando a equipe do Kaleo Mossoró. Logo a partida parecia com status de facilidade para a equipe da universidade. Quando em uma reação rápida o Kaleo deixou a diferença em 1 gol. A equipe mossoroense tentou mas terminou sendo eliminada pelo placar de 5 a 4.
No segundo jogo da noite o favoritismo era do time de Umarizal, mas Os tesouras de Governador foi quem saiu na frente e se mante boa parte da partida, quando Umarizal reagiu e virou a partida para 3 a 2. No entanto, já perto do fim do jogo, a equipe Dix-septiense empatou e levou a partida para as penalidades. A equipe de Umarizal converteu as 5 cobranças e na última dos Tesouras o goleiro defendeu e colocou Umarizal nas quartas de finais. 
Gostaríamos de agradecer às equipes do Kaleo Mossoró e dos Tesouras da cidade de Governador pela participação e engrandecimento da nossa competição. 

Adicionar legenda







Nenhum comentário:

Postar um comentário