domingo, 14 de junho de 2015

Jogo entre equipes felipenses gera maior público da história do Ginásio Genilson Almeida

A noite deste domingo entra para a história de nosso ginásio de esportes, pois nunca se viu ele tão cheio de euforia e, sem dúvidas, com seu maior público desde sua construção. Isso tudo se deve ao grande espetáculo apresentado pelas duas equipes felipenses na copa Glauber de futsal, Santana e Felipe Guerra. Estima-se um público aproximado à 1.800 pessoas.
O jogo foi elétrico do início ao fim e trouxe grandes emoções a cada gol marcado. A torcida da equipe Felipe Guerra confiante no bom time que tem acompanhou sua equipe vencendo por 3 a 2 até faltando 40 segundos para o fim do jogo, quando a forte equipe da Santana empatou e levou o jogo para as penalidades.
Tendo pego várias bolas difíceis durante a partida, sendo escolhido como o melhor em jogo, o goleiro santanense Doutor operou mais milagres na hora dos pênaltis e levou a equipe de nossa zona rural para as semi finais do campeonato.
A outra partida entre Israel Ibis de Mossoró contra o Arapuá foi mais fria para a torcida e demonstrou a superioridade da equipe mossoroense que venceu pelo placar de 7 a 2 e também se garantiu nas semi finais da competição. O prefeito Haroldo Ferreira esteve para prestigiar o evento e gostou de ver o grande espetáculo criado dentro das quatro linhas. Agradecemos à participação e à forma respeitosa que as equipes Felipe Guerra e Arapuá tiveram durante toda a competição.











Um comentário: