terça-feira, 23 de junho de 2015

Prefeito e equipe do esporte entregam alimentos na casa do estudante

Na noite deste dia 23 de junho o Prefeito Haroldo Ferreira e a equipe da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer foram à Casa do Estudante em Mossoró fazer a entrega dos gêneros alimentícios arrecadados na Copa Glauber Pascoal de futsal. competição realizado nestes 2 últimos meses na cidade de Felipe Guerra.
Na ocasião fomos recebidos pelo gerência da casa e vários alunos residentes que demonstraram bastante gratidão à essa atitude nobre da gestão Construindo e Inovando. O prefeito relembrou o período em que foi presidente daquela instituição, das conquistas que conseguiu para ampliação da casa e deixou sua mensagem de força para os que sonham chegar mais longe.
Falou que essa pequena ajuda é uma forma singela mas sincera que a população felipense envia para que possa se passar a turbulência que a casa está enfrentando. Além dos alimentos arrecadados na final da competição, o prefeito fez uma doação de carnes (frangos) para melhorar as condições alimentares nestes próximos dias.
Fica aqui, mais uma vez, o nosso agradecimento ao público que contribuiu com nosso evento, à equipe do esporte e ao prefeito pela bela atitude para com uma das instituições mais importantes de nossa região, a Casa do Estudante Mossoró.





Placa na entrada da casa da ampliação quando Haroldo foi presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário