segunda-feira, 1 de junho de 2015

Resultados do domingo define alguns confrontos nas oitavas da copa de futsal


A cada jogo que se passa na copa de futsal Glauber Pascoal mais vai se percebendo o grau de dificuldade que as equipes vão encontrar para ser campeão. Este domingo foi uma das provas disso. Com muito suor e não demonstrando o mesmo futsal que jogou em casa.
A equipe de Riacho da Cruz venceu com muita dificuldade a jovem equipe Corinthians de Apodi por 3 a 1 e ficou em primeiro do seu grupo. Assim, Riacho pegará o Arapuá e o Brincadeira de Criança enfrentará o Israel Ibis de Mossoró nas oitavas de finais.
A forte equipe de Belém de Brejo do Cruz não contou conversa, mandou um 8 a 3 no time do Barcelona da Quixabeirinha e ficou em primeiro do seu grupo, depois podemos presenciar um ginásio completamente cheio para ver um duelo de um futsal rápido e envolvente.
O time do Poço Tilon começou muito bem, ficou na frente do placar durante muito tempo, mas não segurou a forte equipe de Messias Targino que virou a partida para 3 a 2. Com esse resultado o time de Messias enfrentará Tabuleiro Grande e o Poço Tilon terá pela frente Belém do Brejo do Cruz da Paraíba nas oitavas de final. As equipes de Messias Targino e Belém se destacaram no domingo da copa Glauber de futsal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário