sábado, 20 de junho de 2015

Messias Targino x Santana fazem final da Copa Glauber de futsal

Continuando o ato de solidariedade para com a Casa do Estudante em Mossoró a copa Glauber de futsal convida todos para assistir a grande final e contribuir com alimentos não perecíveis para os jovens daquela instituição.
À partir das 19:30hs a bola vai rolar dentro do ginásio  Genilson Almeida na preliminar entre os jovens do sub 20. Logo em seguida teremos muita emoção no grande confronto da noite para saber quem leva a taça de campeão da segunda edição da copa Glauber Pascoal.
Com status de favorita a equipe de Messias Targino atropelou todos os adversários que enfrentou e provou com folga que é merecedora de está  na final.
A Santana, zona rural da cidade de Felipe Guerra, traz a garra em todas as competições que disputa e passou muitos momentos de sufoco até chegar aqui. Isso gerou um sentimento de superação e confiança na equipe que faz o ginásio tremer. Vamos ver quem leva a melhor, o favoritismo de Messias ou a garra da Santana.
Convidamos à todos e, desde já, deixamos nossos agradecimentos ao prefeito Haroldo Ferreira, aos prefeitos de outras cidades que contribuíram para que cada equipe pudesse se fazer presente em nosso evento, aos empresários que também deram apoio às equipes e ao público que acompanhou e respeitou a nossa competição.






Nenhum comentário:

Postar um comentário