quinta-feira, 18 de junho de 2015

Jogos das semi finais e grande final serão beneficente à Casa do Estudante

Cada vez mais próximo do fim, a copa de futsal Glauber Pascoal é pura emoção. Agora são 4 equipes, representando 4 cidades diferentes e com o mesmo objetivo, levar a taça para sua cidade e para as semi finais desta competição o nosso ginásio será pequeno.
Representando a cidade de Umarizal vem uma equipe que mescla juventude e experiência, velocidade e toque de bola para surpreender a grande favorita equipe de Messias Targino que conta com jogadores jovens mais bastante rodados e campeões em várias competições de nossa região.
A partida mais esperada pela torcida fica por conta da equipe de Mossoró, Israel Ibis, dos destaques Danielzinho e Yuri e que pode vim com uma grande surpresa de nível internacional no futsal, contra a equipe composta por bons jogadores da capital do Oeste, mas que defendem a camisa da equipe Santana de Felipe Guerra.
Como forma de se solidarizar com os residentes da Casa do Estudante de Mossoró, tendo em vista que vários felipenses como ex prefeitos, ex vereadores, alguns atuais vereadores, o atual prefeito Haroldo Ferreira, vários outros jovens felipenses e das cidades que compõem esta competição terem sido ou residirem naquela importante instituição, usaremos a bilheteria das semi finais e grande final para arrecadar alimentos para a mesma.
Seja solidário e troque 1kg de alimento não perecível pela sua entrada, veja um grande espetáculo de futsal e ajude a Casa do Estudante que tanto contribuiu e contribui para o desenvolvimento de nossa região.
Lembramos que será válido pela troca do ingresso um  1 kg, por tanto, caso você queira levar Cuscuz ou Macarrão deverá levar 2 unidades. Agradecemos desde já à todos, e deixamos nosso convite para este ato de solidariedade.

Israel Ibis - Mossoró

Santana - Felipe Guerra

Umarizal

Messias Targino

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário