segunda-feira, 1 de junho de 2015

Grande Obra na zona rural terá início esta semana!

No fim da tarde deste dia primeiro de junho, na comunidade do Mulungu, o Prefeito Haroldo Ferreira esteve para assinar a ordem de serviço para a construção da Quadra de Esportes daquela comunidade. Junto à ele estavam alguns vereadores, secretários, líderes da comunidade, funcionários públicos e muitos cidadãos da localidade.
Na ocasião os secretários de Obras, Hudson Graziane, de Esporte, Brunno Antunes, os vereadores Joedna Canela e Ubiracy Pascoal falaram sobre a importância desta quadra para a comunidade e agradeceram ao prefeito por ser tão sensível às necessidades da população rural.
Logo em seguida o Prefeito Haroldo agradeceu a presença de todos, falou sobre os trabalhos já desenvolvidos naquela comunidade (reforma e ampliação da escola, do posto de saúde e do cemitério) e frisou que aquele sonho de um local para esporte e lazer nas comunidade rurais estava começando ali, pois sabe que irá ser feito em outras localidades rurais logo em breve.
A quadra custará aos cofres públicos mais de duzentos mil reais e tem previsão de 5 meses para conclusão. Em conversa com o representante da empresa foi nos dito que há a possibilidade de inauguração já na festa de emancipação política de nossa cidade, em 18 de setembro, deste ano.
De ante mão, deixamos nossos agradecimentos ao prefeito pelo apoio ao esporte e ao lazer. Bem como, já pedimos à comunidade para zelar por este patrimônio que em muito vai ajudar às comunidades de Mulungu e Boa Esperança.  

Prefeito assinando a ordem de serviço

Representante da empresa que irá fazer a obra









Nenhum comentário:

Postar um comentário