sexta-feira, 12 de junho de 2015

Messias Targino, Mossoró e Arapuá avançam na Copa Glauber

As vagas para ir adiante na taça Glauber de futsal vai se tornando uma batalha a cada partida. Os jogos das oitavas entre Riacho da Cruz contra Arapuá e Brincadeira de Criança de Apodi x Israel Ibis de Mossoró mostraram mais uma vez o acirramento da competição.
Na partida entre Arapuá e Riacho da Cruz teve muitas alternâncias de quem passaria para as quartas, mas no final a equipe Arapuá venceu por 5 a 4 e avançou para no campeonato. Pela outra oitava de final, onde a equipe mossoroense do Israel Ibis venceu por 4 a 3 também teve muita adrenalina. Após ter saído na frente em 2 a 0 e perdido várias chances de gols a equipe apodiense não suportou o futsal envolvente do Israel e permitiu a virada.
Já pelas quartas de final, o grande duelo de rivalidade entre Messias Targino contra Belém de Brejo do Cruz-PB mostrou a garra do futsal de Belém, mas trouxe a superioridade da equipe potiguar dentro da quadra. O jogo foi muito bem disputado terminou em 4 a 2 para Messias, que se torna a primeira a garantir vaga na semi final.
Gostaríamos de agradecer às equipes de Riacho da Cruz, de Apodi e de Belém da Paraíba pela participação em nosso evento e pelo respeito à nossa competição.

Messias Targino

Israel Ibis - Mossoró

Arapuá

Brincadeira de Criança - Apodi

Belém de Brejo do Cruz

Riacho da Cruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário