sexta-feira, 19 de junho de 2015

Semi finais da copa Glauber arrecada centenas de quilos de alimentos!

Com o propósito de ajudar à casa do estudante de Mossoró o público desta semi final da taça de futsal Glauber Pascoal fez bonito, lotou o ginásio e gerou uma renda de centenas de kg de alimentos. Quem foi ver as partidas viu logo a forte equipe de Messias Targino mostrar um bom futsal e envolvendo a boa equipe de Umarizal, vencendo por 5 a 2 e se garantindo na grande final de domingo.
A torcida esperava ansiosa pra ver a forte equipe do Israel Ibis contra a embalada e dura equipe da Santana. A espera valeu à pena, pois o jogo foi pura emoção do início ao fim. Com jogadores mais rodados a equipe mossoroense levou uma proposta mais ofensiva, partiu pra cima da Santana e no começo pareceu funcionar muito bem.
Com o goleiro Doutor mais uma vez inspirado a bola quase sempre esbarrava nele. Com os contra ataques da santana começando a encaixar o Israel acabou perdendo seu padrão de jogo e entrando na velocidade imposta pela equipe santanense. Assim, enquanto as bolas do Ibis paravam no goleiro a Santana ia lá, marcava gol até chegar em 6 a 2 para passar para disputar a grande final contra Messias Targino.
Gostaríamos de agradecer à presença constante do prefeito Haroldo Ferreira nos jogos, aos patrocinadores e organizadores das equipes do Israel Ibis e de Umarizal por terem participado de forma honrosa de nossa competição e, em especial, ao público que prestigiou, vibrou e está fazendo este gesto de solidariedade para com os jovens que residem na Casa do Estudante em Mossoró. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário