sábado, 6 de junho de 2015

Público de todas as idades marca presença neste sábado da copa Glauber de futsal

Da noite de sábado na copa de futsal se esperava muitos gols e emoções dentro da quadra. Isso foi o que aconteceu. A equipe do Poço Tilon, com reforços vindos de Fortaleza, se configurava como uma das favoritas a passar de fase, pois a equipe paraibana de Belém do Brejo do cruz, apesar de muito forte, veio com desfalque do bom jogador Waguinho. 
Como favoritismo não ganha jogo e o resultado só se sabe depois do fim da partida, o time de Belém soube usar suas peças e comandar o jogo. Se mantendo sempre na frente do placar e sem esboço de reação dos jogadores do poço a equipe da Paraíba venceu por 6 a 3 e está nas quartas de finais.
A outra partida entre Tabuleiro Grande e Messias Targino mostrou a força do futsal de Messias, pois com vários desfalques soube conduzir o jogo e vencer, sem dificuldades, pelo placar de 6 a 2 e também se garantir nas quartas de finais.
A presença de grande público, de toas as idades deixa a festa dentro de nosso ginásio ainda mais bonita e cheia de alegria. É muito gratificante gerar esses momentos de lazer à nossa população.


Belém de Brejo do Cruz - PB

Messias Targino

Tabuleiro Grande




Poço Tilon

Nenhum comentário:

Postar um comentário