quinta-feira, 4 de junho de 2015

Classificações suadas até o fim!

Os últimos jogos da primeira fase da Copa Glauber de futsal mais pareciam finais. A vontade das equipes em passar de fase e ver sempre o ginásio lotado e empolgado com as partidas é muito grande pra deixar a vaga escapar fácil. 
Logo no primeiro jogo, precisando vencer, o time da Ufersa foi pra cima da boa equipe de Lucrécia e não conseguia furar a boa marcação. Somente no segundo tempo foi que, em uma boa jogada do felipense Suéliton, a equipe da Universidade fez 1 a 0. Depois disso a equipe do alto oeste pressionava, mas esbarrava nas mão do bom goleiro. Já no fim do jogo, sabendo que deveria buscar o empate para não sair da competição, Lucrécia se lançou com goleiro linha, mas acabou tomando o segundo e ficando de fora das oitavas.
A segunda partida reservava grandes emoções. Precisando vencer por mais de 1 gol, a equipe de Itaú logo tomou conta do jogo e encurralou a equipe da Santana, metendo 3 a 0. Precisando sair daquela situação a equipe santanense reagiu, a torcida apoiou, e terminou perdendo por 4 a 3 e ficando, mesmo com a derrota, com a vaga, deixando Itaú de fora da disputa na competição.
Gostaríamos de agradecer aos atletas da cidade de Lucrécia e de Itaú por honrarem suas cidades e respeitarem nossa competição durante toda a sua participação. Bem como, aos representantes Junior e Ricardo de Itaú e Marcos de Lucrécia pela participação em nosso evento.

Ufersa - Caraúbas

Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário