quarta-feira, 3 de junho de 2015

Engenheiro do FNDE aprova liberação de parcela da nova Quadra de Esporte

No final deste mês de maio, mais precisamente dia 20, esteve na cidade de Felipe Guerra o Engenheiro do FNDE, senhor Cláudio Fídias, para avaliar o andamento das obras da Quadra de esportes construída com recursos provenientes do PAR  (Planos de Ações Articuladas)/PAC 2 do Governo Federal, tendo o município a contrapartida do terreno para a obra.
Os recursos são acompanhados mediante avaliações periódicas deste engenheiro e o recurso de pouco mais de 500 mil reais está sendo injetado na conta da obra em 4 parcelas, sendo que cada parcela entra mediante visita do serviço de engenharia do Governo Federal, podendo cancelar a construção caso haja irregularidades. Essas visitas são agendadas pelo próprio Ministério da Educação.
Na avaliação feita o engenheiro apenas sugeriu alguns ajustes básicos para a empresa que realiza a obra e parabenizou pelo bom serviço e qualidade na construção. Desta forma a liberação da segunda parcela encaminha o processo de trabalho realizado desde o início sem interrupção.
Esteve junto ao engenheiro Claudio a Secretária de Educação Maria das Neves Leite, o engenheiro da prefeitura Alexandre e o Mestre de Obras da Empresa WD, Zaide Gama.
Gostaríamos de esclarecer à sociedade felipense que a obra depende dos recursos Federais conseguidos pelo Prefeito Haroldo Ferreira e  estão sendo devidamente aplicados e acompanhados pelo Ministério da educação. Por tanto, a obra continua pois recebeu boa avaliação, suficiente para liberação das parcelas seguintes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário