segunda-feira, 22 de junho de 2015

Messias Targino Campeão do 2° Campeonato de Futsal Glauber Pascoal

A última partida da Copa Glauber Pascoal de Futsal foi a concretização do sucesso do evento que mobilizou toda a juventude regional. Com o ginásio lotado a polícia teve que barrar a entrada pelo risco à pessoas presentes. Por isso, peço a compreensão e as desculpas para quem não pode assistir à grande final de nossa Copa.
Antes da grande final houve a preliminar entre jovens de nossa cidade que mostrou o estímulo que esses eventos tem sobre todos que gostam do esporte. Logo em seguida foi feito a cerimônia de abertura onde o Secretário de esportes, Brunno Antunes, e o Prefeito Haroldo Ferreira agradeceram à todos e parabenizaram toda a sociedade felipense pelo grande espetáculo que foi a competição. 
Ainda falaram sobre a importância que esses alimentos arrecadados terão para a Casa do estudante em Mossoró. Instituição esta que já foi abrigo de muitos de nossa cidade, inclusive, os 5 últimos prefeito e vários vereadores, dentre outros de nossa Felipe Guerra.
A partida em si mostrou a tranquilidade e o futsal envolvente da equipe de Messias Targino que dominou a partida e venceu por 4 a 2 a boa equipe da Santana - Felipe Guerra. A equipe do alto oeste potiguar se sagra a campeã da segunda edição da Copa Glauber Pascoal de Futsal.
A arrecadação de outras centenas de kg de alimentos serão entregues pela equipe da secretaria de esportes e pelo prefeito Haroldo nesta segunda, às 17:00, na casa do estudante em Mossoró e gostaríamos de convidar representantes de equipes que possam se fazer presente, pois sem essas pessoas que estimulam a ida dos jovens aos eventos eles não teriam tanto sucesso. 
Deixamos novamente os agradecimentos às pessoas que frequentaram e respeitaram nosso evento, às equipes e ao prefeito Haroldo Ferreira. Fica um agradecimento especial à toda equipe da secretaria de Esporte, Cultura e lazer (Lázaro, Vinícius, Helano, Geraldo, Robinho, Verí, Railson), com ênfase no trabalho honesto e corajoso do nosso funcionário Eliberto.



























arrecadação das semi finais

Arrecadação da Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário