quarta-feira, 6 de maio de 2015

Tabuleiro Grande entra no pário pela taça Glauber de Futsal

Com um time de muita força física e bastante qualidade nas finalizações a equipe 26 de dezembro da cidade de Tabuleiro Grande vem para a copa de futsal em Felipe Guerra querendo levar o título para sua cidade. Recebe este nome como forma de valorizar e divulgar o dia 26 de dezembro por ser a data da emancipação política daquele município.
Na edição da Copa de Riacho no ano de 2014 fez frente ao time de Belém e não eliminou a equipe Paraibana por muito pouco nas semi finais. Campeão Municipal por 5 vezes, 1 regional do Ceará e 1 no Oeste essa equipe vem pra disputar a taça de campeão. 
Com os atletas: Jaedson, Jadson, Jarlim, Joselielson, Nicácio, Ericarlos, Silas, Carneiro Neto, Pedro Neto, Thales e Carlos Henrique, o coordenador da equipe, Tiago, diz que desta vez será diferente e que não terá time pra barrar a equipe de Tabuleiro Grande. Desde já deixamos o nosso agradecimento aos jovens que vêm prestigiar o nosso evento e ao gestor de Tabuleiro Grande por facilitar a vinda desta equipe à Felipe Guerra.

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário