segunda-feira, 11 de maio de 2015

Sorteio e formação dos grupos da Copa Glauber de Futsal!

Na presença de toda a equipe da secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, da equipe da Rádio vale do Apodi e de alguns representantes de equipes que participarão da 2ª Copa Glauber de Futsal, fizemos o sorteio dos grupos que disputarão nossa competição.
O campeonato de Futsal Glauber Pascoal terá seu início neste dia 15 de maio, no ginásio de esportes Genilson Almeida e contará com a participação de 24 equipes, de 12 cidades diferentes. Esses times formam 8 grupos de 3, classificando-se 2 de cada chave para as oitavas de finais, quartas, semi e a grande final.
Os jogos acontecerão sempre às sextas, sábados e domingos, à partir das 19 hs. Desde já agradecemos aos coordenadores de equipes, patrocinadores de empresas privadas das equipes e governantes das cidades que irão participar de uma das maiores competições regionais de futsal. Agradecemos também ao Prefeito do Município de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, pela sensibilidade e apoio aos eventos pensados pela equipe da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.
Deixamos o convite à todos amantes do esporte, de nossa cidade e cidades vizinhas, para vibrarem e se emocionarem com as batalhas travadas dentro das 4 linhas de nosso ginásio. Veja a tabela dos grupos a baixo, click para melhor visualizar. Nesta terça, 11 de maio, postaremos a rodada de abertura.











Clique na tabela pra melhor visualização
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário